Colegiados de Cultura, Contadores e Controladores Internos realizam reunião virtual

Publicado em 20/05/2020 às 17:06 - Atualizado em 21/05/2020 às 15:36

Na manhã desta quarta-feira, 20, o colegiado de Cultura da AMAI, se reuniu de forma virtual. Entre os assuntos, a legislação de auxílios emergenciais para a área de Cultura, projetos de Lei que estão tramitando na Câmara Estadual e Federal, com a participação do Presidente do Congesc, Marcos Montagna. 

Os municípios relataram sobre ações que estão realizando no momento, planejamento pós-pandemia, troca de experiências. O grupo também deliberou sobre a realização de um encontro web para tratar especificamente sobre o fundo municipal de Cultura e registro de patrimônio material e imaterial.

Já no período da tarde, o Colegiado de Contadores e Controladores Internos conversou sobre as Orientações do MPSC, TCE, MPC, o Portal da transparência Covid, pacote de enfrentamento dos municípios e MP 961/2020 sobre contratações públicas e possibilidades de capacitação.

As reuniões estão sendo feitas online por prevenção do covid-19. Todas as reuniões e cursos presenciais seguem suspensos até 31 de maio, atendendo ao decreto estadual.

 

Ascom AMAI


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar