Compartilhe

Secretária executiva da AMAI participa de reunião do colegiado em Lages

Publicado em 14/08/2019 às 10:49 - Atualizado em 14/08/2019 às 10:49

A secretária executiva da AMAI, Ingrid Piovesan participa da 3ª Reunião do Colegiado do ano na sede da Associação dos municípios da Região Serrada (AMURES) em Lages.

Reúnem-se os 21 secretários das Associações do estado para discutir assuntos como o Programa Recuperar do governo do Estado, softwares utilizados pelas associações e Marco Regulatório das Associações de Municípios.

Os executivos pontuaram também, sobre “Meu INSS e os Impactos junto aos Municípios”, Reformas Tributárias e Previdenciária e dentre outros assuntos, o Fortalecimento das Associações de Municípios, ampliação do portfólio de serviços. Na pauta desta manhã (14), está apresentação de Boas Práticas das Associações de Municípios, parcerias com o Governo do Estado e Espaço para o Colegiado de Consórcios.

A reunião é coordenada pelo presidente do Colegiado de Executivos das Associações de Municípios de Santa Catarina, José Rafael Corrêa. Participaram da abertura na manhã de ontem (13), o vice-presidente da Amures, prefeito de Bocaina do Sul Luiz Carlos Schmuler que falou em nome dos prefeitos e deu as boas-vindas aos visitantes,  o vice-prefeito de Lages Juliano Polese, o diretor executivo da Federação Catarinense de Municípios – Fecam, Rui Braun, além de representantes do CIGA, ARES e EGEM.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Floriano Peixoto, 100, Centro, Xanxerê - SC
CEP: 89820-000