Compartilhe

AMAI destina 55kg de alimentos a entidade Laços e Afetos

Publicado em 08/10/2019 às 10:55 - Atualizado em 08/10/2019 às 10:55

Associação Fraterna Laços de Afeto de Xanxerê é uma entidade sem fins lucrativos que atende famílias em vulnerabilidade social. Fundada em julho de 2007 a entidade atende hoje 17 mulheres que frequentam o espaço com seus filhos. Entre as atividades, as famílias aprendem a construir peças em tricô, bordado e artesanatos que além de uso próprio podem ser vendidas. Segundo a vice-presidente da Associação, Rubia Pasa, todo utilizado na confecção é doado com objetivo de as famílias produzirem e venderem seus produtos e assim, gerar renda extra.

A entidade auxilia também com doações de roupas, calçados, alimentos e enxovais para mães carentes da entidade e também da comunidade, conforme os materiais doados.

Para auxiliar a entidade a Associação dos Municípios do Alto Irani, destinou pelo projeto Capacitação do Bem, 55 Kg de alimentos, que segundo Rubia, são de extrema importância pois serão redistribuídos entre as famílias que mais necessitam.

Foram entregues 55 kg de alimentos entre, arroz, feijão, macarrão, açúcar, fubá e demais itens que auxiliarão na alimentação das famílias atendidas pela entidade.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Floriano Peixoto, 100, Centro, Xanxerê - SC
CEP: 89820-000