Ipuaçu

Alunos do Projeto Tênis de Mesa de Ipuaçu participam do Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa

Publicado em 10/10/2019 às 08:23 - Atualizado em 10/10/2019 às 08:26

Cinco atletas do Projeto Tênis de Mesa de Ipuaçu, participaram da quinta etapa do Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa – Troféu Cléberson Fernando da Silva – realizada no sábado (05), no ginásio Menegola, em Xanxerê. O evento teve a participação de 211 atletas, pertencentes a equipes de 11 municípios do Oeste catarinense.

            A participação no evento foi muito importante para os atletas ipuaçuenses, já que o Projeto ainda está em fase inicial no município. “ O objetivo inicial é ir se familiarizando com o esporte”, destaca o professor Marcelo Franzosi. Os alunos que competiram participaram pela categoria Sub-11,Sub-13, Sub-15 e um pela categoria Absoluto Masculino Livre.

            Além dos cinco atletas que competiram, o Governo Municipal disponibilizou transporte para os demais alunos do projeto acompanhar o evento. No momento são 28 alunos que completam a primeira turma do Projeto Tênis de Mesa. Os demais que desejarem participar dos treinos, irão preencher uma lista de espera para posteriormente estar abrindo uma nova turma.