Compartilhe
Ipuaçu

Idosas de Ipuaçu sobem no palco do Festival Internacional de Dança da Terceira Idade

Publicado em 07/11/2019 às 08:00 - Atualizado em 07/11/2019 às 08:00

Entre os dias 3 e 7 de novembro, a cidade de Piratuba sedia o 18º Festival de Dança da Terceira Idade. Participam mais de 20 grupos, representando os três Estados do Sul e São Paulo. São diversas coreografias apresentadas nas categorias Coreografia Livre, Folclórica, Dança de Salão Conjunto e Dança de Salão Duplas. 

Ipuaçu representado por um grupo de 16 mulheres, marcou presença pela primeira vez num dos maiores festivais de dança para terceira idade. Coordenadas pelo coreógrafo Rodrigo Mombaque e Diego Gonçalves, apresentaram a coreografia El Paraguaia da música Galopeira de Xitãozinho e Xororó. O grupo subiu no palco nesta segunda-feira (04), participando da disputa na categoria Dança Folclórica.

A prefeita Clori Peroza esteve ainda na tarde de segunda-feira (04), em Piratuba acompanhando o grupo nos preparativos para a apresentação e incentivando cada vez mais a participação delas em eventos como este. Vale ressaltar que o Governo Municipal disponibilizou um ônibus para o deslocamento do grupo bem como a hospedagem e o figurino para a coreografia, além das aulas do professor Diego Gonçalves e Rodrigo Mombaque.

O resultado oficial das apresentações será divulgado na noite desta quinta-feira, dia 7 .


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Floriano Peixoto, 100, Centro, Xanxerê - SC
CEP: 89820-000