Compartilhar share

AMAI passa a integrar diretoria do Colegiado Estadual de Comunicação

Publicado em 14/07/2021 às 16:15 - Atualizado em 14/07/2021 às 16:17

Assessores de comunicação das associações de municípios de Santa Catarina se reuniram na última semana para reativar as atividades do Colegiado de Comunicação dos Municípios de Santa Catarina (COLECOM). Durante o encontro, realizado de modo virtual, foram indicados nomes para compor uma nova diretoria e sugeridas propostas para integração de atividades entre a FECAM e as associações.

Maria Helena, da GRANFPOLIS, foi indicada para o cargo de coordenadora geral e Diego Rosa, da AMUNESC, para vice-coordenador. O secretário executivo do colegiado passa a ser Daniel Sborz, da FECAM. Cristiane Aline Huff, da AMAI, assume como 1ª secretária e Milã Signori, da AMAVI, como 2ª Secretária.

A equipe de comunicação da FECAM apresentou ao Colegiado a Rede FECAM de Comunicação (RFC), estrutura criada na atual gestão, para produção de conteúdo de interesse público em TV, rádio e web.

O objetivo é que ela seja utilizada para ampliar o alcance de divulgação do trabalho das associações e dos municípios catarinenses, colocando boas práticas e projetos em evidência. A RFC permitirá a integração das informações e a criação de campanhas a nível estadual, demandas levantadas pelos integrantes do colegiado durante a reunião.