Compartilhar share

Informatização dos processos é tema de reunião com prefeitos da AMAI

Publicado em 23/07/2021 às 18:51 - Atualizado em 23/07/2021 às 18:51

Prefeitos dos municípios da AMAI participaram nesta manhã, 23, de uma reunião organizada pela AMAI com o Consorcio de informática na gestão pública CIGA, em que todos os municípios da região são consorciados.

A reunião realizada de forma on-line, teve a participação do diretor do consórcio CIGA, Gilsoni Albino. Presidente da Associação, realizou a abertura, e destacou a importância da inovação e informatização dos municípios.

Gilsoni apresentou aos prefeitos, novidades como assinaturas eletrônicas de documentos digitais de forma integrada aos serviços do Governo Federal, ferramentas de processos eletrônicos e outras informações entre soluções que os municípios já utilizam.

CIGA e AMAI são parceiras na busca de soluções que desburocratizem os processos, tornando-os mais ágeis e os simplificando através da implantação da tecnologia.

Entre essas ferramentas estão os serviços de abertura, alteração e fechamento de empresas integradas a Junta Comercial de Santa Catarina, e outras ferramentas de Gestão e do Simples Nacional.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar