Compartilhar share

AMAI homenageia prefeitos, vices e colaboradores nos seus 43 anos

Publicado em 07/10/2021 às 11:31 - Atualizado em 07/10/2021 às 11:31

Agregar, unir forças para o bem comum, superar dificuldades, gerar benefícios econômicos, sociais e políticos, representar toda uma região. Esta é a Associação dos Municípios do Alto Irani.

Uma entidade municipalista que surgiu das bases, de um processo genuíno e legítimo dos municípios ela te dá voz e instrumentos capazes de gerar mudanças reais.

O processo de desenvolvimento da entidade possibilitou um aprendizado constante. Desde 1978, a AMAI tem oferecido soluções para os municípios aliando tradição e experiência a inovação, qualidade e foco em soluções.

A Entidade apresenta uma estrutura eficiente e moderna, composta por equipe técnica multidisciplinar com especialistas, aptos a organizar e coordenar obras e serviços de interesses comuns dos associados, melhorando assim a capacidade administrativa, econômica e social dos municípios.

O assessoramento técnico municipal é prestado nas áreas de administração e planejamento, contabilidade, engenharia, topografia, movimento econômico, comunicação, formação e tecnologia da informação.

Para destacar a data foi realizado uma cerimônia, que homenageou prefeitos, vices-prefeitos e colaboradores da Associação.

Prefeitos receberam da AMAI, quadros pessoais como forma de enaltecimento do trabalho desenvolvido em seus municípios, e união em prol do desenvolvimento regional.

Colaboradores tiveram um momento especial com entrega de mudas de bambu, planta que tem simbologia forte e representa a persistência, cuidado, resistência e ao mesmo tempo flexibilidade, além de estarem sempre unidas e crescerem juntas.

1º Vice-presidente da AMAI e prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli em seu discurso durante a cerimônia destacou o trabalho desenvolvido pela Associação.

“Fico feliz de estar na diretoria e comemorando essa data tão importante para a AMAI. Entidade que desde o inicio sempre trabalhou pra o desenvolvimento da nossa região e municípios. Sempre teve um trabalho muito ativo na região, auxiliando os municípios”.

Presidente da AMAI e prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari destacou durante discurso a importância da Associação para a região e um balanço das principais ações.

“Vale lembrar que lá em 1978 pessoas com visão além do tempo, criaram essa Associação que desde então tem proporcionado o desenvolvimento dos municípios. A cada dia a Entidade vem se desenvolvendo se aperfeiçoando e trazendo inovações aos municípios”.

Gilberto agradeceu ainda aos colaboradores pelo trabalho, dedicação e atendimento dado pelos colaboradores.

“Todo esse avanço não seria possível sem o apoio dos colaboradores da AMAI, que tornam a Associação, referencia no Estado. É uma honra estar como presidente dessa Associação. A AMAI está sempre de portas abertas para auxiliar aos municípios. Quero destacar também a união que a associação proporciona aos prefeitos, que juntos se tornam mais fortes em busca do atendimento as demandas e soluções para a região. Muito obrigada e parabéns AMAI pelos 43 anos”.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar