Compartilhar share

Servidores de 38 municípios participam de reunião sobre nota fiscal eletrônica

Publicado em 23/09/2022 às 09:14 - Atualizado em 23/09/2022 às 09:56

AMAI foi sede nesta quarta-feira, 21, da primeira, das oito, reuniões macrorregionais com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural e com a Secretaria de Estado da Fazenda, organizadas pela FECAM, por meio do Colegiado Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura e Pesca – COSAPESC, em parceria com as Associações de Municípios de Santa Catarina.

Os encontros visam tratar do programa de internet rural nos municípios e da Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural – NFP-e.

Se reuniram em Xanxerê, mais de 100 servidores, secretários, técnicos de municípios e associações, de 38 municípios das regiões da AMAI, AMNOROESTE E AMOSC.

Participaram o Presidente da AMAI e prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli, diretor Léo Teobaldo Kroth, representando a Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Odair Gollo

Auditor Fiscal e Coordenador Estadual do Grupo Especialista Setorial da Agroindústria, representando a Secretaria de Estado da Fazenda, Primeiro secretário da COSAPESC, secretário de agricultura de Pinhalzinho,

Honorino Dalapossa, Prefeito de Xanxerê e 1º vice-presidente da FECAM, Oscar Martarello.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar